Alegro

Descubra como conseguimos otimizar a presença do Alegro online através das redes sociais.

A Gliff foi a equipa selecionada para alavancar a comunicação em redes sociais dos Alegro, quando ainda eram apenas 3 centros. Crescemos juntos, passámos por um rebranding da marca Alegro e pela criação de novos centros comerciais.

Um desafio que nos levou por uma viagem emocionante, em que estivemos responsáveis por comunicar 5 centros comerciais nas redes sociais, com diversos eventos, marcas e serviços inovadores.

+ 33% seguidores

A equipa da Gliff conseguiu aumentar o número de seguidores do Alegro em 33%, em média.

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+ 95% de alcance

O alcance médio diário, das redes sociais do Alegro, aumentou em 95% com a estratégia da Gliff.

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+ 317% cliques

O número de cliques para o site do Alegro aumentou, em média, 317%!

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4,17% Taxa de interação

Um dos centros Alegro com melhor taxa de interação média foi o Alegro Castelo Branco com uma engagement rate de 4,17%, superior à média do sector.

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3x Mais Interação

Em acompanhamento de eventos, os conteúdos criados pela equipa da Gliff alcançaram 3 vezes mais interação do que a média.

Como ajudamos o Alegro a melhorar a sua presença online?

Redes Sociais

Desenvolver e implementar a estratégia de redes sociais dos centros comerciais Alegro foi um desafio com muitas conquistas. Além da criatividade e conteúdos, a equipa da Gliff esteve responsável, durante 4 anos, por toda a gestão da comunidade, reporting e implementação de campanhas pagas com planos de meios dedicados.

Acompanhamento de Eventos

Quem conhece o Alegro sabe que eventos é a palavra preferida da marca. Desde concertos, showcookings, festivais, musicais e workshops, a equipa da Gliff fez todo o acompanhamento para redes sociais, com live content (fotos, vídeos, stories, lives e entrevistas).

Google My Business

A presença da marca no Google My Business era essencial e desde a sua implementação pela Gliff os resultados têm crescido muito positivamente, com cada vez mais utilizadores a deixarem uma avaliação dos Alegro e a interagirem com os artigos da marca.

Paid Media

A Gliff foi também a agência responsável pela estratégia de Facebook Ads, criatividade, implementação e otimização. Recorrendo a vários formatos dinâmicos e segmentando por públicos personalizados conseguimos alcançar resultados muito positivos a nível de interação, alcance e tráfego para o site.

Também quer melhorar a presença da sua marca online? Fale connosco!