Redes Sociais
Desenvolver e implementar a estratégia de redes sociais dos centros comerciais Alegro foi um desafio com muitas conquistas. Além da criatividade e conteúdos, a equipa da Gliff esteve responsável, durante 4 anos, por toda a gestão da comunidade, reporting e implementação de campanhas pagas com planos de meios dedicados.
Acompanhamento de Eventos
Quem conhece o Alegro sabe que eventos é a palavra preferida da marca. Desde concertos, showcookings, festivais, musicais e workshops, a equipa da Gliff fez todo o acompanhamento para redes sociais, com live content (fotos, vídeos, stories, lives e entrevistas).
Google My Business
A presença da marca no Google My Business era essencial e desde a sua implementação pela Gliff os resultados têm crescido muito positivamente, com cada vez mais utilizadores a deixarem uma avaliação dos Alegro e a interagirem com os artigos da marca.
Paid Media
A Gliff foi também a agência responsável pela estratégia de Facebook Ads, criatividade, implementação e otimização. Recorrendo a vários formatos dinâmicos e segmentando por públicos personalizados conseguimos alcançar resultados muito positivos a nível de interação, alcance e tráfego para o site.