The Good Burger

O bom hambúrguer chegou a Portugal com comunicação digital pela Gliff.

Os restaurantes The Good Burger são uma rede de franchising, do grupo Restalia.

Chegaram a Portugal em 2019 e hoje existem 5 restaurantes em Portugal. A Gliff foi a agência selecionada para gerir e otimizar as redes sociais da marca, cobrir a abertura de novos restaurantes e gerir relações com influenciadores.

+ 3906% seguidores

Desde o início da estratégia de redes sociais, conseguimos aumentar a comunidade de seguidores em quase 4000%.

v
+ 737% de alcance

O alcance aumentou 737%, com recurso à criação de conteúdos dinâmicos e distribuição em campanhas pagas.

v
v
7,03% Taxa de interação

A taxa média de interação, nas redes sociais do TGB, é de 7,03%, um valor bastante superior às percentagens médias do sector.

v
3x Mais Interação

Nas aberturas de novos restaurantes TGB, os conteúdos criados pela equipa da Gliff alcançaram 3 vezes mais interação do que a média.

Como levamos mais pessoas aos restaurantes The Good Burger?

Redes Sociais

O The Good Burger chegou a Portugal pelas mãos da Restalia e a Gliff foi a agência escolhida para trabalhar as redes sociais da marca. Gerimos as comunidades, criamos os conteúdos e implementamos campanhas pagas que aumentam o alcance e interação com a marca.

Acompanhamento de Eventos

Nas inaugurações de novos restaurantes, a Gliff marca presença e acompanha os eventos, criando conteúdo para as redes da marca, desde vídeos, fotografias, entrevistas e stories interativas.

Marketing de Influência

As parcerias com influenciadores fazem parte da estratégia digital que trabalhamos com o The Good Burger.

Para aumentarmos a exposição e notoriedade da marca, ativamos parcerias com influenciadores, instagramers e youtubers, em momentos estratégicos.

Também quer melhorar a presença da sua marca online? Fale connosco!